sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Fuckin Thunderstorms,sério.

Desde o ano retrasado eu tenho umas mudanças de humor repentinas,elas tinham passado por um tempo,mas agora elas voltaram,não é nada bom e além disso eu tenho me sentido tão nervosa,muito mais do que o normal,e     ainda tem todas as outras coisas que eu falei no post anterior..Eu sempre tento me distrair com algo,pra esquecer,mas sei lá,parece que não dá...O que eu mais queria agora mesmo era morrer,ou ao menos poder me ferir,pra esquecer dessa dor da minha alma,mas não tenho como me cortar e sabe..eu não quero me jogar daqui..é só o quarto andar..eu não morreria,mas ficaria fudida pelo resto da "vida",eu decidi uma coisa,amanhã eu vou fazer NF,domingo eu tenho que comer o almoço que minha mãe vai fazer =x mas apartir de segunda feira eu vou de NF até onde der,se eu não conseguir,vou na dieta dos biscoitos de água e sal.

5 comentários:

  1. Tem calma, querida! As coisas vão melhorar. Se precisares de alguma coisa, fala comigo!
    Força! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. ai amiga queria tanto te ajudar :/ é só uma faze ruim viu! acredita q depois da chuva vem o sol! bjos minha linda, melhoras. Se cuida viu!

    ResponderExcluir
  3. calma linda, isso tudo passa!
    tem fazes e fazes essa é só mais uma, força!



    beijos
    estou te seguindo

    ResponderExcluir
  4. amiga eu sou assim também.. no momento não mas tenho várias crises.. torço para que você fique bem, poxa isso é horrivel, não deixe que volte!
    força a amiga e se cuida s2
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Anjo, tenta se acalmar um pouco... Não gosto de te ver assim :(
    Força no NF e, se você não conseguir, força na dieta da bolacha água e sal!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir