quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Indecisão e Ódio de Mim Mesma Dominam Meu Ser

Acordei com a ligação do meu amigo,pra ir ao cinema,e isso foi tipo 8 da manhã,me arrumei e fui pra escola e depois pro shopping,jogamos e jogamos!Eu tava feliz,sabe?Eu joguei Mortal Kombat,eu não jogava MK desde criancinha!Foi bom..até que chegou meu outro amigo,que é um amigo mais..colorido,diria eu,e..depois fomos os 3 ao cinema,assistimos Gigantes de Aço (muito bom mesmo),durante o filme eu mordia a mão dele (como eu costumo fazer..sim,eu mordo!hahaha),só que ele tava meio...estranho,diferente do que eu tinha ouvido falar sobre ele,ele olhava pra mim e dava beijinhos na minha mão e acariciva meu rosto e mexia no meu cabelo e..eu acho que ele está gostando de mim,e sabe..eu gosto dele mas eu também gosto de outro garoto,mas o outro garoto,meio que anda me incomodando,porque me dizem que ele não gosta de ninguém e tals,mas o pior mesmo é que eu acho que gosto das pessoas,mas na verdade eu não gosto de ninguém,nem de mim eu gosto,eu tento,mas eu não consigo!Sabe quando eu vou gostar de mim?Quando eu tiver 43 quilos!eu vou me adorar!Mas ainda faltam 10 quilos eliminados do meu corpo repleto de GORDURA!Eu vou conseguir!Sei que vou!Mas até lá...eu só tenho certeza de uma coisa,eu não gosto de verdade nem de mim nem de ninguém,EU ME ODEIO!

Oh,minha amiga me disse ontem que eu SOU a Bat For Lashes..Mas como ela me enxerga?Será que ela tem algum problema de vista?Pra você que não sabe..Bat For Lashes é o nome artístico de uma cantora de Indie Rock'n Roll (meu estilo *-*)...Eu ainda não sou como ela,mas daqui até dezembro..espero que eu seja.

Essa é Bat For Lashes

4 comentários:

  1. Linda, é óbvio que você vai ser magra e linda!! Força!! Beijoos

    ResponderExcluir
  2. flor, pelo menos tem garotos que gostam de você, vdd. eu nem isso ehwuehwuew beso, se cuida.

    ResponderExcluir
  3. ooii linda *-*
    com certeza vai ser magra e linda sim, tb me odeio -.- e pior que essa sensação de ser tão horrível me deixa totalmente sem animo de nada e parece q nada fica bom pra mim, nada me deixa menos pior --' mas quando eu for magra vou ser linda, perfeita *-* e voce também!
    beeijos, se cuida <3

    ResponderExcluir
  4. amiga você se gosta sim! e logo logo você vai chegar no peso desejado ^^
    haha cineminha foi bom até, uahhhsuahsuahus'
    força e continua no controle (:
    beijinhos s2

    ResponderExcluir