terça-feira, 25 de outubro de 2011

Mingal,Vitamina e Sentimentos Nada Bons!

Sim,sim,eu consegui passar o dia inteiro de mingal e vitamina..lf de 500!Não é lá tão pouco assim,mas já é um recomeço!

Hoje eu meio que voltei a falar com uma colega,ex-bf minha,nunca vai ser igual de novo mas pelo menos estamos nos falando novamente.Eu tive um sentimento tão ruim sobre isso essa manhã,porque eramos nós 3,eu a Ravena e a Thaynara,mas a Thaynara meio que ficou confusa sobre seus sentimentos ou algo do gênero,e deixou de andar e falar com a gente,a Ravena sempre foi mais próxima dela por vários fatores e por um em especial que me encomoda,as duas são modelos lindas,e eu sou apenas a EU gorda,feia e estranha que todos acham que é EMO..Agora que voltamos a nos falar,a Ravena vai voltar a ser BFF da Thatá e eu vou ficar alone,como antes,já estou até vendo...

2 comentários:

  1. força migs, ja passei por coisa bem pior em relação a amigos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo ótimo recomeço flor ^^ Força com relação a suas amigas anjo, comigo aconteceu e ainda acontece o mesmo com relação a minhas bffs :/ Beijos amor, você vai conseguir superar

    ResponderExcluir